SAFADINHASHOT.COM.BR

É certo que o prazer para os homens é algo muito mais simples do que para as mulheres. Os indícios de que “foi bom pra ele” são muito mais evidentes, mas, pra elas, a coisa é mais complicada. Muito mais complicada. Então, como saber se a Acompanhante realmente gozou?

ELAS FINGEM:

Elas fingem. Isso é fato. Todas? Nem todas. Mas é bem possível que todos os machos por aí já tenham passado por um falso gozo em algum momento e, às vezes, nem perceberam a atuação da parceira. A questão difícil está em saber como/quando/por quê. Mulheres têm inúmeros motivos para “enganarem” o parceiro e nem sempre ele ou sua atuação fazem parte desses motivos.

Algumas ações masculinas podem sim ajudar nossas atrizes de plantão a praticar a honestidade. 

Vamos listar algumas pra anotar no caderninho se atentar mais:

Mulheres geralmente ODEIAM a fatídica pergunta: Gozou? Foi? Curtiu? Ou qualquer outra variação que cheire a invasão de privacidade. Se ela fez uma linda atuação para o parceiro, provavelmente é por que já não está afim que ele saiba que, na verdade, ela não chegou lá.

O QUE NÃO PERGUNTAR:

Então não posso nem perguntar? Se for um sexo casual, tipo “não vou te ligar amanhã”, melhor nem chegar nesses termos . Mas, se já existe algum indicador de relacionamento no ar, procure inverter: Ao invés de já questionar se ela foi às alturas com a seu desempenho, tente ir pelo positivismo. O certo é buscar entender e perguntar o que e como ela gosta mais, sem pressão!

PRESTE ATENÇÃO NOS SINAIS:

Elas dão sinais, sempre. Tente prestar mais atenção neles. Um sorrisinho meio torto, uma cara inexpressiva ou até mesmo um pouco de distância do parceiro podem significar cartão vermelho para o gozo.

Elas (as vaginas) também denunciam as falsas gozadas. Quando a coisa é real, o clitóris incha, a vagina fica muito úmida e mais contraída.

Mamilos e vagina sensíveis também podem ser um sinal de que ela chegou ao clímax. Se for esse o caso, nada de insistir mais nas carícias!

Fica a Dica: Já parou pra pensar que as moçoilas podem estar querendo que você vá mais devagar? Sim, a vagina, diferente do pênis, não tem uma “fórmula mágica”. Cada uma tem seu nível de sensibilidade e maioria delas gosta mesmo é das preliminares. Um pouco mais de carinho antes do ato propriamente dito pode ser a solução dos seus problemas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *