SAFADINHASHOT.COM.BR

Os Sites gpcuritiba e safadinhasacompanhantesAcompanhantes Curitiba conversou com algumas anunciantes e elaborou uma matéria especial para as garotas que pensam em entrar nesta profissão.

Ao contrário do que muita gente imagina, o trabalho de uma acompanhante profissional não é nada fácil. Mas como em todos os outros trabalhos, ser uma acompanhante de luxo tem seus lados positivos e negativos.

O começo:

Primeiramente, quem quer seguir essa profissão deve ser muito forte emocionalmente. Muitas pessoas querem se relacionar por amor e desejam ter um compromisso sério. É importante saber e separar seus anseios pessoais para que isso nunca se misture com seu lado profissional. Pensando nisso, o trabalho de acompanhante é mais adequado para pessoas fortes que gostam de independência e de manter certa distância emocional das pessoas, mas, ainda assim, é capaz de se comunicar e entender bem as necessidades de cada um.

Depois de refletir sobre isso, faça essas 6 perguntas à si mesma:

  1. Eu estou pronta para trabalhar como acompanhante?
  2. Eu gosto da ideia de ser companheira de outro homem e ser paga por isso?
  3. Eu vou contar para minha família e amigos? Estou preparada para a reação deles?
  4. Eu gosto de sexo a ponto de transar com várias pessoas diferentes diariamente?
  5. Eu tenho as habilidades físicas e psicológicas para lidar com esse trabalho?
  6. Eu estou interessada nesse tipo de trabalho por dinheiro ou diversão?

Se você já refletiu sobre esses assuntos e decidiu continuar, conheça os maiores benefícios em se tornar uma acompanhante profissional:

• Você se sente sexy e é paga para ser mimada;
• Você escolhe suas horas de trabalho;
• Você pode sair com um homem sem nenhum compromisso;
• Você pode ganhar um bom dinheiro.

Como em qualquer tipo de emprego, existem algumas regras e procedimentos que devem ser seguidos. Antes de mais nada, lembre-se: SEGURANÇA é a coisa mais importante em sua profissão. Preserve seu corpo e mantenha-se sempre saudável. NUNCA, em hipótese nenhuma e por dinheiro nenhum faça sexo sem preservativo.

Antes de começar, estabeleça certos limites de como você irá se relacionar com seus clientes. Você aceitará beija-los? Homens tem mentes obscuras e promíscuas, então pense em que tipos de fantasia você irá realizar ou não. E, caso alguém peça algo que você não queira fazer, é seu direito seu dizer não. Esteja pronta se o cliente ficar chateado, mas quando precisar negar algo permaneça firme em sua resposta. Não há problema em negar e pedir para que a pessoa respeite e entenda seus gostos, desejos e opiniões.

Sempre que atender um cliente, aproveite o tempo que passou e tente se divertir ao máximo. Assim seu atendimento será melhor e você poderá garantir clientes fiéis com o passar do tempo.

E se você realmente decidiu ser uma Acompanhante seja trabalhando por conta ou trabalhando por agência, saiba que é muito importante ter um anúncio pois isto lhe trás muito retorno em ligações que irão virar em retorno financeiro. e a nossa equipe esta pronta para lhe dar um suporte nesta questão, pois fazemos isto todos os dias.

Anuncie Conosco, entre em contato pelo fone: (41) 9 9686-4089 , www.Safadinhashot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *