SAFADINHASHOT.COM.BR

Estamos em época de quarentena, e nós do site Safadinhashot.com.br, resolvemos conversar com algumas Acompanhantes de Curitiba, para que possam nos dizer o que mudou em relação ao Coronavírus nos atendimentos. 

O MEDO:

Muitas Acompanhantes não estão trabalhando algumas com medo de pegar algum tipo de contágio com o cliente mas com muito medo do que possa acontecer daqui para frente devido á crise econômica que isto pode trazer, até mesmo para o setor das Acompanhantes ou Garotas de Programa como algumas preferem ser chamadas. 

O CLIENTE SUMIU:

Outras que estão atendendo dizem que o cliente sumiu, claro que elas entendem que o cliente não esta querendo também se arriscar pois em torno de 80% dos clientes são casados pais de família e com medo de levar algo para casa. E as que estão conseguindo atender, dizem que todo cuidado é pouco, quando o cliente chega ela já imediatamente cria uma área para que ele tire os sapatos, roupas e já fornece toalha, álcool em gel e máscara para que ele possa ir imediatamente faze sua higiene antes do contato físico, esta muito difícil esta situação. 

ATENDIMENTO COM RESTRIÇÕES:

Ficou muito mais mecânico o atendimento como algumas dizem, o beijo, o abraço ficou muito mais complicado em fazer, mas algumas não podem parar devido á pagarem aluguel de seu lugar de atendimento e isto faz com que ainda se arrisquem em atender, elas dizem que preferem atender clientes fixos os quais já conhecem há algum tempo e assim se expor menos ao risco, mas em alguns casos elas não estão conseguindo escolher. Algumas entrevistadas informaram que aumentou a venda de fotosvídeos e show de Stripper Virtual, isto tem dado um fôlego para que possa seguir pagando minhas contas, não é como atender o cliente e ganhar o cachê que cobro mas já ajuda, temos receio de que quando tudo isto passar a oferta esteja maior que a demanda e assim prejudique mais ainda o andamento da profissão.

RECOMENDAÇÕES:

Está cada vez mais difícil para todos os setores e nós do site www.gpcuritiba / www.safadinhasacompanhantes.com.br não podemos deixar passar batido estas informações e recomendações, evitem o máximo sair de casa, se for sair com alguma Acompanhante em Curitiba ou Garota de Programa em Curitiba como preferir chamar tome todos os cuidados necessários, pois temos de prezar a saúde de todos, será por um período curto e logo toda a Putaria em Curitiba irá voltar com força total.

Nós da edição do site resolvemos preservar o nome das Acompanhantes de Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *