SAFADINHASHOT.COM.BR

O Vibrador Feminino

Nesta Matéria o site SafadinhasHot.com.br, vai falar de como surgiu o VIBRADOR  e como tem ajudado as Mulheres e Acompanhantes, a saciar um pouco de seu prazer neste período de pandemia.

vibrador feminino

A que lhe remete a palavra “vibrador”? 

Pornografia, brinquedo erótico? Então surpreenda-se, o VIBRADOR surgiu no século XIX como um instrumento médico para tratar de uma patologia, a histeria, que acometia as mulheres.

Esse era um termo bastante usado pela medicina tradicional até o início do século XX para se referir, portanto, a uma disfunção que acreditava-se ser causada pela privação sexual. Naquele tempo, dizia-se que a histeria tinha origem no útero, que significa “hyster”, em grego.

Durante muito tempo, o tratamento dela era feito através da massagem da genitália por um médico. 

Além disso, diversos acessórios foram desenvolvidos para esse fim, mas foi em 1869 que um médico americano patenteou o primeiro sistema vibratório, a vapor, para massagear a pélvis feminina.

Porém, foi somente em 1899 que foi introduzido no mercado americano o primeiro vibrador a bateria. 

Como resultado, o acessório passou a ganhar destaque no mercado, aparecendo por exemplo em anúncios de revistas de utensílios domésticos, entre as décadas de 20 e 30.

Depois Disso, a figura do médico como necessária ao tratamento da histeria foi desaparecendo. O vibrador, antes visto como um acessório médico, tornou-se, hoje, indispensável às mulheres que acima de tudo, buscam incrementar muito mais prazer à sua rotina sexual.

Quantos modelos existem?

Existem dos mais diversos modelos, com diferentes funcionalidades, para agradar a todos os gostos. Seja pela textura, siliconada ou metálica, pelos vários modos de vibração, pelos diferentes formatos, tamanhos, cores etc.

Dentre os mais procurados estão aqueles com: 

Estimulador clitoriano, que, ao penetrarem, estimulam o clitóris, conferindo muito prazer à mulher. 

Além disso, há os bullets, que são mini vibradores em formato de bala, e os massageadores vibratórios, conhecidos como “magic wand”.

Em conclusão, não há como negar que há muito o que explorar no mundo dos vibradores.

Com eles, as mulheres podem explorar muito prazer de forma que nem imaginava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *