SAFADINHASHOT.COM.BR

Quando o assunto é dar prazer masculino, nem sempre existe uma fórmula secreta tão lógica. Quer se especializar na arte do sexo oral? No primeiro artigo do “Dicas das Preliminares” contamos como fazer um boquete inesquecível que vai deixar ele sem fôlego.

Até porque uma mão lava a outra e assim você pode acabar recebendo o melhor oral de todos também!

Como fazer preliminares em um homem?
Reconheça o objeto
Quando vamos explorar o prazer de alguém que tem o corpo diferente do nosso, ainda mais quando somos inexperientes, é comum não saber “Por onde começar”. Mas o pênis não é um bicho de sete cabeças (é uma, só), e na verdade não tem muito segredo.

prazer do órgão genital masculino fica em dois principais pontos: o estímulo da cabecinha (glande) e o movimento da pele do pênis (prepúcio). Variar entre essas duas tarefas é algo que vale a pena, se quer um tutorial com 10 passos do boquete, tem esse bem explícito no PornHub.

Os lábios e língua
Em qualquer Manual do Sexo Oral, é normal que esteja no topo da lista “não use os dentes”. Isso porque machuca e porque não é nada prazeroso para a pele sensível do pênis. Suas armas secretas são justamente esse combo: língua e lábio.

Experimente os mais diferentes jeitos de fazer movimentos com os “beiços” e engolindo o pênis sempre com a língua próxima a ele, deixando o atrito mais apertadinho.

Lubrifique bem
O grande trunfo do sexo oral é que ele pode ficar bem molhadinho, e isso é muito excitante. É por isso que é importante que capriche em lambidas e de “chupadas babadas”, deixando sua boca bem umedecida. Então não tenha medo de se lambuzar.

Quando lubrificar o pênis todo, vai conseguir manter melhor o ritmo da brincadeira e dar uma sensação incrível. Afinal, um oral quente e molhado é extremamente excitante.

O combo boquete e punheta
Sexo oral não precisa ser feito somente com a boca, esse é um segredo que pode te ajudar muito. Acompanhar sua boca com a mão, além de deixar você menos cansada, pode dobrar o prazer do homem durante esse momento.

Assim você ajuda ele a ficar mais firme, e também pode se ajudar naqueles casos em que o pênis é muito grande. Claro, nem todas conseguem uma garganta profunda facilmente.

Alguns cuidados especiais
A grande maioria dos homens não gosta de ser chupado e nem tocado no saco escrotal, isso porque é uma região frágil. Quando você suga algum dos testículos isso pode dar prazer (é uma zona erógena) ou muita dor, então é melhor fazer só quando solicitado.

É muito fácil perder todo o clima quando ousamos um pouco e o cara fica desconfortável. Talvez até perdendo a ereção por conta da dor, algo que você não quer!

As Acompanhantes de Curitiba que anunciam em nossos sites tem o melhor oral ou boquete de Curitiba, mantenha-se atualizado e veja todas as informações sobre sexo em nossos sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *