SAFADINHASHOT.COM.BR

5 dicas infalíveis para apimentar sua vida sexual

 

As dicas infalíveis para sua vida sexual

Volta e meia, é natural que o sexo fique morno para todo e qualquer vivente. Para isso, contrate uma acompanhante de luxo. Muito tempo de relacionamento, aquelas situações chatas e comuns do dia a dia, a eterna DR, o cansaço e as preocupações, muitas vezes, colaboram para que a relação sexual entre casais perca o ritmo do tempo em que tudo era novidade e ambos estavam se descobrindo e brincando. Mas calma lá, tudo tem conserto! Aqui vão 5 dicas infalíveis para apimentar sua vida sexual com a parceira, o parceiro ou mesmo para arrasar no encontro com aquela
especialmente contratada.

Dica 1 – Mande mensagens apimentadas e provocativas

Sabe que vai ter um encontro logo mais? Vai direto para a casa do trabalho e está animadinho (a)? Que tal ir preparando e atiçando a disposição do outro lado da laranja com um áudio insinuante, uma ligação provocativa no meio da tarde, uma foto especialmente tirada para mostrar sua empolgação? Ajude a preparar o terreno que você vai encontrar logo mais!

Dica 2 – Escolha uma bela peça íntima … para depois tirá-la com um strip-tease

Vale separar aquela calcinha mais bonita e provocante, a cueca chique, a camisola sensual. Até mesmo uma camisa ou camiseta rasgada pode ficar extremamente sensual quando usada a dois. Melhor ainda despir-se de pudores e vergonhas e encarar um strip-tease para quem está com você. 

Dica 3 – Introduza palavras picantes no vocabulário

Sabe aquele jeito mais sujo de falar, que aparecem, geralmente, em filmes eróticos? Use e abuse das palavras abusadas, cite órgãos genitais com seus nomes populares e capriche no tom de voz – o ouvido também é um excelente estimulador sexual.

Dica 4 – Use brinquedinhos sexuais

A indústria do sexo é pródiga em equipamentos de todos os formatos, cheiros, preços e utilidades, que servem para apimentar a vida sexual e dar aquele estímulo extra em determinadas partes do corpo ou em alguns momentos peculiares da relação. Estimular o órgão sexual com um vibrador, tanto em homens quanto em mulheres, enquanto você faz sexo oral, é absolutamente irresistível.

Dica 5 – Transe em lugares diferentes

Por que sempre na cama? Ponha em prática a imaginação e a criatividade e escolha lugares menos óbvios para fazer sexo. Vale o chão, o sofá da sala, o armário da cozinha, a lava-roupas na lavanderia. E o que mais o seu desejo inventar.

Dica 6 – Perca o pudor

Fale para sua parceira ou parceiro o que você gostaria de fazer, o que lhe passa pela cabeça. É bem provável que o outro tope com você transar na areia da praia com a água do mar batendo ou outras atitudes menos românticas e mais sacanas. Vale arriscar e fazer algo diferente – e isso vale para posições também!

Dica 7 – Contrate uma Acompanhante de Luxo

Usou tudo isso em casa e não deu certo? Não tem com quem aplicar as dicas aqui sugeridas? Que tal contratar uma Acompanhante de Luxo para satisfazer todos os seus desejos? A satisfação é garantida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *